São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Prefeito Adão Carneiro participa de inauguração da sede das Promotorias de Justiça e assina termo de cooperação

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito de São Francisco do Brejão, Adão de Sousa Carneiro, acompanhado do assessor político, Sandro Rolim, participou da inauguração das novas instalações da sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Açailândia, na manhã desta quarta-feira, dia 24 de abril de 2019.

Dentre outras autoridades, participaram do evento a promotora e diretora das promotorias de Justiça em Açailândia, Dra. Glauce Mara Lima Malheiros, termo judiciário do qual São Francisco do Brejão faz parte, e o procurador-geral de Justiça do Maranhão, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Na ocasião, o prefeito Adão Carneiro juntamente com o procurador-geral, assinaram um Termo de Cooperação Técnica pela adoção de providências e aperfeiçoamento da legislação tributária municipal, com o propósito de incentivar a implementação e viabilidade da estrutura administrativa fiscal e tributária do município. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR