São Francisco do Brejão - AGRICULTURA

São Francisco do Brejão sedia Seminário Negócios Rurais

São Francisco do Brejão/MA – A Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, promoveu o Seminário Negócios Rurais, na manhã desta quarta-feira, dia 24 de abril de 2019, no plenário da Câmara de Vereadores.

Neste evento, a municipalidade contou com as parcerias do Banco do Nordeste e Sicoob. As palestras foram desenvolvidas por consultores do SEBRAE e SENAR. Também estiveram representados a AGERP, AGED e a Secretaria de Estado do Turismo.

Nas palestras foram tratados sobre Empreendedorismo Rural, Programa Balde Cheio, Gestão de Suinocultura e Gestão de Avicultura.

O secretário de Agricultura, Valdinar Barros, falou de sua alegria em poder proporcionar o seminário, agradeceu a presença dos produtores presentes, bem como agradeceu aos representantes dos órgãos acima citados e aos palestrantes pela exposição de tanto conhecimento.

Compareceram também ao evento os vereadores Jucilene Prates (PRB), Marquel Reis (PDT), Fogoió Lira (PSDB), Pascoal (PDT) e Cristina Figueira (PSB) e os secretários municipais Cleiton Gonçalves (Cultura), Aroldo Lira (Regularização Fundiária) e Claudnir Gomes (Administração) e o prefeito Adão Carneiro, que, inclusive, deu uma palavra de agradecimento aos parceiros e de entusiasmo aos produtores. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR