São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Prefeito Adão Carneiro é reeleito vice-presidente do CIM na chapa encabeçada por Karla Batista

São Francisco do Brejão/MA – Representados por seus prefeitos, os municípios consorciados no Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM) estiveram reunidos em Assembleia Geral Ordinária, nesta quarta-feira, dia 17 de abril (2019), em São Luís, para deliberar sobre a ‘eleição da diretoria executiva do Consórcio; Alteração do Estatuto e criação do Regimento Interno’.

Com slogan “Continuar é Preciso”, a chapa única encabeçada pela prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista (PSDB), foi reeleita. O prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro (PCdoB), reeleito vice-presidente. Dezenove gestores compareceram para votar.

“Entendemos que o que está dando certo deve continuar, e assim nossos colegas também entenderam. Com isso, continuaremos trabalhando para o bem do nosso município e para o fortalecimento dos outros municípios consorciados, ao lado de nossa presidente, Karla Batista”, destacou Adão Carneiro.

Os demais componentes eleitos foram:

Segundo vice-presidente: Maria Vianey Pinheiro Bringel (Santa Inês); Primeiro secretário: José Gomes Rodrigues (Buriticupu); Segundo secretário: Klautenis Deline Oliveira Nussrala (Monção); Primeiro tesoureiro: Luís Fernando Lopes Coelho (Bom Jesus das Selvas); Segundo tesoureiro: João da Cunha Rocha (Bom Jesus do Tocantins/PA).

Conselho Fiscal Titular: primeiro conselheiro: Francisco Alves de Araújo (Bom Jardim); segundo conselheiro: Orias de Oliveira Mendes (Bela Vista do MA); terceiro conselheiro: Vildimar Alves Ricardo (Tufilândia).

Conselho Fiscal Suplente: primeiro conselheiro: José Almeida de Souza (Igarapé do Meio); segundo conselheiro: Dídima Maria Corrêa Coêlho (Vitória do Mearim); terceiro conselheiro: Francilene Paixão Queiroz (Santa Luzia). [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR