São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Prefeito Adão Carneiro consegue emendas para esporte, São João e aniversário do município

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro se encontra na capital maranhense nesta quarta-feira, dia 17 de abril (2019), cumprindo agenda oficial em busca de recursos para diversas áreas da gestão municipal.

O deputado Rildo Amaral (SDD) tem se colocado à disposição do Governo Municipal e acaba de garantir a destinação de emendas para as festas de São João, aniversário do município e para o esporte, compras de materiais e realizações de eventos esportivos.

“Estamos aqui nessa quarta-feira Santa trabalhando para garantir recursos que venham beneficiar nossa população de São Francisco do Brejão, e assim de forma incansável iremos atuar até o fim do mandato”; destacou Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR