São Francisco do Brejão - SANEAMENTO

Prefeitura soluciona problema no sistema de distribuição de água da Serra do Cravim

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro, acompanhado de secretários e do vereador Marquel Reis (PDT), foi recepcionado por populares do povoado Serra do Cravim na manhã deste domingo, dia 14 de abril (2019), por ocasião da entrega de uma nova caixa d’água e a construção da estrutura do pé da caixa.

Há uns dias, a antiga estrutura que era de madeira foi abaixo e comprometeu a distribuição da água. Porém, por determinação do prefeito Adão Carneiro, o secretário de Infraestrutura, Ivan Cavalcante, enviou uma equipe para resolver a situação.

O prefeito Adão Carneiro destacou que, “primeiro, entendemos que uma obra dessa é de grande valor, pois água é saúde é vida, segundo, agradecer a compreensão e o apoio de todos. Nesses momentos nos sentimos gratos de estar no governo e nosso governo atuará até o último dia na sede e em todos os povoados”.

“Só tenho a agradecer ao prefeito Adão Carneiro e ao secretário Ivan por não medirem esforços para resolver esse problema”, disse o vereador Marquel Reis. “Fico satisfeito com essa ação, pois vemos que o governo tá desenvolvendo um bom trabalho em todas as áreas”, frisou Valdecir da Palhoça. Já o secretário Ivan Cavalcante agradeceu a todos pela confiança e apoio, e concluiu dizendo, “obrigado prefeito pelo apoio, obrigado a minha equipe por ter feito o trabalho como essa comunidade queria”. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR