São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

SEMASE plantas mudas de ipê no Parque Raimundo Alves de Oliveira

São Francisco do Brejão/MA – Uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade Econômica (SEMASE) fez o plantio de 90 mudas de ipê nos arredores do Parque Municipal de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira, na tarde desta quinta-feira, dia 11 de abril de 2019.

De acordo com o técnico da equipe, Arlindo, essa é uma iniciativa da SEMASE que atende determinações do prefeito Adão Carneiro no que diz respeito às melhorias no espaço da maior e mais tradicional festa do município: a Vaquejada.

A Vaquejada, este ano, acontece no período de 14 a 16 de junho. Porém, no dia 08 de junho será realizado o desfile para escolha da rainha. Isso significa que estamos a menos de 2 meses da abertura oficial da programação. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR