São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Prefeito Adão Carneiro consegue emenda para construção do MATADOURO MUNICIPAL

São Francisco do Brejão/MA – Um dos maiores sonhos da população brejãoense pode estar com os dias contados para sua realização. No apagar das luzes, da intensa agenda em Brasília, o deputado federal Gil Cutrim (PDT) garantiu ao prefeito Adão Carneiro que irá destinar uma emenda para a construção do Matadouro Municipal.

Essa construção foi também uma das pautas que o prefeito brejãoense levou consigo dentre as prioridades da agenda na capital federal. “Como disse anteriormente, essa viagem foi muito produtiva. A gente não pode brincar de ser prefeito. Representar um município é uma coisa muito séria. E levaremos esse compromisso até o último dia do nosso mandato”, destacou o prefeito Adão Carneiro.

VALE RESSALTAR O TRÂMITE

O prefeito Adão Carneiro correu atrás, movimentou-se nos bastidores, usou prestígio político. O deputado federal Gil Cutrim, que recebeu votação aqui em Brejão ano passado, reconheceu e faz sua parte em destinar a emenda. Mas emendas são liberadas e pagas pelo Governo Federal. “Vamos atuar junto a bancada maranhense de deputados e senadores para garantir que a emenda chegue, e possamos realizar esse grande sonho de nossa população”, finalizou o Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR