São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Prefeito Adão Carneiro participa de importantes reuniões em Brasília

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito de São Francisco do Brejão, Adão de Sousa Carneiro (PCdoB), compondo a comitiva de prefeitos maranhenses, integrados em torno da FAMEM, participam, em Brasília, de uma série de reuniões com deputados e senadores pelo Maranhão.

Os gestores municipais também participaram da tradicional “Marcha dos Prefeitos” que é organizada pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e que busca junto ao Governo Federal viabilidades de recursos para melhorar a qualidade de vida nos municípios.

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril (2019), o prefeito Adão Carneiro participou de importante reunião no plenário 1 na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara Federal, onde representados por deputados e senadores maranhenses, trataram sobre emendas para saúde, educação, pacto federativo, aquisição de mais 1% do FPM, dentre outras pautas, e também acompanharam de perto a discussão em torno da unificação dos mandatos (municípios, estados e federação).

“Olha, foi produtiva essa nossa agenda na capital federal. Participamos de reuniões importantes, estivemos juntos com deputados e senadores do nosso estado, participamos da Marcha dos Prefeitos. Essa é nossa missão enquanto chefe do executivo: correr atrás de viabilidade de recursos para poder investir em políticas públicas que melhorem a vida do nosso povo e destravar portas para mostrar a potencialidade do nosso município. Volto com a sensação do dever cumprido”, destacou o prefeito Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR