São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Vida em movimento; projeto leva multidão à quadra poliesportiva

São Francisco do Brejão/MA – Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de São Francisco do Brejão iniciou nesta segunda-feira, dia 01 de abril de 2019, o Projeto Vida em Movimento que é realizado através de aulão de “zumba”. O aulão, na sede do município, e realizado às segundas, quartas e sextas, na Quadra Poliesportiva Antonio Alves da Luz, a partir das 18h30. No povoado Trecho Seco é às terças e quintas-feiras.

As aulas são ministradas pela professora Zin Noelia Pereira. Mas nesta aula inaugural (1º de abril), além da professora Noelia, os professores Zin Nunes Conrado, Klécio Araújo e Zin Railson Nunes, de Amarante, ajudaram a embalar as mais de 100 pessoas que, empolgadas, aproveitaram a aula e derramaram muito suor.

O prefeito Adão Carneiro prestigiou a aula inaugural e prometeu que o projeto irá até o final do seu mandato. Também estavam presentes os secretários Cleiton Gonçalves (Cultura), Denyse Caroline (Saúde), Claudnir Gomes (Administração) e Luzia Carneiro (Assistência Social e primeira-dama).

BREJÃO FOLIA

O prefeito e o secretário de Cultura aproveitaram a oportunidade para anunciar as atrações que irão embalar a galera na terceira edição do Brejão Folia (Carnaval Lava-Pratos), no dia 27 de abril, na Av. Castelo Branco, em frente a Palhoça Show. As atrações serão Kevin Baetz e Ezequias Lima. A F250 Negona também fará participação. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR

Vida em movimento; projeto leva multidão à quadra poliesportiva