São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Conselhos municipais se reúnem para debaterem necessidades e expor demandas

São Francisco do Brejão/MA – Conselhos municipais se reunião na manhã desta segunda-feira, dia 01 de abril de 2019, na sede da Casa dos Conselhos, para debaterem as necessidades de cada conselho e suas demandas para 2019 e suas respectivas regularizações.

A reunião foi presidida pela secretária-adjunta de Assistência Social, Luiza Helena.

Os conselhos presentes, por meio de seus representantes legais, foram o Conselho da Saúde, Alimentação Escolar, Educação, Meio Ambiente, Assistência Social, dos Direitos da Criança e Adolescente, dos Direitos da Pessoa Idosa, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB.

Um reunião produtiva e convergência para resultados em todas as áreas, é o que afirmou a responsável pela Casa dos Conselhos, Genileria Andrade. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR