São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Prefeito do Brejão inicia serviços de recuperação das vicinais pela via sede-Vila Leal

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro determinou à equipe da Secretaria de Infraestrutura que comece os trabalhos de recuperação-melhoramento das estradas vicinais do município. A primeira a receber os serviços está sendo a vicinal Brejão-Vila Leal, no Centro do Robertão.

Nesta terça-feira, dia 02 de abril de 2019, as máquinas do município, com recursos próprios, por exemplo, recuperaram um considerável número de trechos na vicinal citada acima.

O próprio secretário de Infraestrutura, Ivan Cavalcante, e o representante da prefeitura na região do Centro do Robertão, Zé Filho (chefe geral), estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR