São Francisco do Brejão - LAZER

Prefeitura de São Francisco do Brejão realiza III Trilha do Leite

São Francisco do Brejão/MA – O evento que já está se transformando em tradição, a Trilha do Leite de São Francisco do Brejão chegou este ano à sua terceira edição.

No sábado, dia 23 de março (2019), à tarde, motoqueiros/as levaram os amantes do esporte à “loucura” fazendo um show de manobras na Avenida Castelo Branco. No domingo (24), logo pela manhã foi oferecida um café reforçado aos trilheiros e em seguida a galera do ronco dos motores foram para a “grande aventura”, vencer os obstáculos impostos no percurso por onde acontece a trilha.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Cleiton Gonçalves, conforme nota distribuída nas redes sociais, o evento muito bom, e que só tem a agradecer as pessoas que colaboraram e ao prefeito Adão Carneiro e todo o governo municipal por todo apoio.

O chefe do executivo municipal, Adão de Sousa Carneiro, participou, como é de costume – em todos os eventos, independente de qual secretaria for – participou ativamente no sábado e domingo. “Só a agradecer a todos os visitantes e pessoas envolvidas na organização dessa trilha, parabenizar a todos, e dizer que continuaremos abertos a apoiar eventos dessa natureza, ‘ e que em 2020 seja muito melhor e maior’”, disse. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR