São Francisco do Brejão - LAZER

Criançada aproveita gratuidade para brincar em parque de diversão em Brejão

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro autorizou à sua equipe que mantivesse contato com a direção do parque de diversão que está na cidade e que se viabilizasse a gratuidade por uma noite para que as crianças brejãoenses aproveitassem para se divertir nos vários brinquedos que compõe a oferta de diversão do parque.

A fila ficou gigantesca, mas a criançada, com a disposição e o excesso de energia que são peculiar, se divertiram a vontade, e muitos foram os que agradeceram ao gestor por proporcionar a oportunidade. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR