São Francisco do Brejão - SAUDE

Secretária de saúde e coordenadora da atenção básica participam de Conferência em São Luís

São Luís/MA – A secretária municipal de Saúde de São Francisco do Brejão, Denyse Caroline, e a coordenadora da Atenção Básica do município, Adriana Jheny, participam, em São Luís, ontem, quarta-feira, 13, e hoje, 14 de março de 2019, da Primeira Conferência Livre da Política Pública de Atenção Primária e Vigilância em Saúde. O evento acontece no auditória da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Durante estes dois dias estão acontecendo palestras e debates em busca de melhores opções e serviços de saúde para o Estado e os municípios. Evidentemente, São Francisco do Brejão, também.

Dentre outras ilustres autoridades, o secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, participa ativamente do evento. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR