São Francisco do Brejão - EDUCAçãO

Prefeito Adão Carneiro participa de agenda com secretários de Estado na Região Tocantina

Brejão: aulas no segundo semestre serão na nova escola do ensino médio

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro participou na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março de 2019, em Ribamar Fiquene, da inauguração do Centro de Ensino Manoel Bezerra de Oliveira e entrega de equipamentos educacionais.

O prédio foi construído, do zero, e hoje foi entregue com seis salas de aula, laboratório de informática, sala de diretoria, secretaria, sala de professores, cozinha, área de serviços e vestiários.

Nesta agenda, o prefeito Adão Carneiro conversou com o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e com a secretária-adjunta de Educação Rose Jane. Destes, o gestor teve a garantia que as obras da escola de ensino médio em Brejão serão retomadas, agora, e que no máximo até junho seja concluída. “Segundo os secretários, as aulas do segundo semestre deste ano já serão na nova escola, próximo do antigo prédio da prefeitura”, disse Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR