São Francisco do Brejão - SAUDE

Engenheiros fazem medição do Hospital Municipal Santa Rosa

São Francisco do Brejão/MA – Segundo material despachado pela chefia de gabinete, na tarde desta terça-feira, dia 12 de março de 2019, engenheiros estiveram, nesta data, fazendo medições no Hospital Municipal Santa Rosa, em São Francisco do Brejão.

De acordo com o despacho, essa medição é para futura reforma e ampliação da unidade de saúde, classificada como de pronto atendimento.

Assim, o Governo Mudança se faz com trabalho continua trabalhando firme para melhorar a qualidade das políticas de saúde do município. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR