São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

SEMAS celebra Dia Internacional da Mulher com diversas atividades

São Francisco do Brejão/MA – A Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), festejou, na tarde desta sexta-feira, dia 08 de março de 2019, na Piscina Clube, o Dia Internacional da Mulher.

Palestras (sobre a Lei Maria da Penha e saúde da mulher), sorteio de brindes, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, atendimentos psicológicos, serviços de beleza e estética, como design de sobrancelhas, manicure, cabeleireiro, limpeza de pele, foram alguns das atividades oferecidas. Também foi servido um lanche.

Para a secretária Luzia Carneiro (SEMAS) e o prefeito Adão Carneiro, o evento superou as expectativas. E ambos disseram que em 2020 esperam fazer um evento ainda maior. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR