São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro recebe a visita do novo comandante do 32º Batalhão

São Francisco do Brejão/MA – O Tenente-Coronel Renato Campos, novo comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar que é sediado em Cidelândia e compreende os municípios de São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca, acompanhado do Sub-Tenente Dos Anjos, esteve na Prefeitura, nesta manhã de sexta-feira (08), com o prefeito Adão Carneiro.

Renato Campos veio à cidade fazer uma visita ao prefeito e iniciar o diálogo necessário que deve ter entre os gestores da microrregião e comando do Batalhão. Antes de vir para o 32º, Campos comandava o 22º em São Luís.

O prefeito Adão Carneiro agradeceu os PMs pela visita e mais uma vez se colocou à disposição do Batalhão e do Destacamento local. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR