São Francisco do Brejão - LAZER

Prefeito, 1ª dama e secretários participam do Carnaval da Igreja Católica

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro, a primeira-dama Luzia Carneiro, as secretárias de Saúde (Denyse Caroline) e de Administração e Finanças (Claudnir Gomes) prestigiaram, na noite desta terça-feira (05-02-2019), o Carnaval “Quero me apaixonar por Jesus”.

O evento organizado pela Igreja Católica de São Francisco do Brejão foi realizado no Centro Cultural e reuniu centenas de pessoas.

Mensagens bíblicas, explanação da palavra de Deus e esclarecimentos sobre a origem e os porquês da origem do Carnaval, cantos, muitos louvores, danças, coreografias marcaram o “Carnaval do Senhor”.

“É muito bom participar de um evento tão dignificante como esse. Brincar, e brincar na paz do Senhor, reencontrar amigos e desfrutar da palavra de Deus é sempre bom em qualquer ocasião. Não poderíamos ficar de fora desse evento”, destacou o prefeito Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR