São Francisco do Brejão - SAUDE

Secretaria de Saúde faz entregas de preservativos em casas de eventos

São Francisco do Brejão/MA – A secretária de Saúde, Denyse Caroline, em companhia da ex-vereadora e ex-secretária de Saúde, Deusinha da Saúde, do vereador Marquel Reis (PDT) e do secretário de Cultura, Cleiton Gonçalves, aproveitaram desta sexta-feira (01/03/2019), inícios das folias de Carnaval, para fazer a distribuição de preservativos nas casas de eventos.

“Prevenir nunca é demais. Por isso, estamos unindo as forças, e com apoio do Governo Municipal, estamos fazendo essa distribuição com a intenção de que nossos foliões possam se divertir a valer, com segurança, mas também com prevenção de doenças. Essa é nossa missão”, destacou a secretária municipal de Saúde, Denyse. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR