São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

SEMAS realiza ações sociais no Trecho Seco como parte das comemorações ao Dia da Mulher

São Francisco do Brejão/MA – Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), o Governo Municipal realizou uma série de ações sociais humanitárias como parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, na quinta-feira (28/02/2019), no Trecho Seco (TS).

Naquela comunidade foram oferecidas serviços de escova, manicure, limpeza de pele, atendimentos em áreas de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, atendimentos médicos, orientação jurídica e atendimentos psicológicos e sociais.

“Gostaríamos, também, de agradecer à Escola Técnica Alvorada que realizou os serviços de limpeza de pele e o Instituto Sadala que realizou cortes de cabelo. Enfim, agradecer a comunidade que compareceu e a Prefeitura que deu todo apoio”, destacou a secretária Luzia Carneiro.

Também estiveram presentes os secretários de Educação, Professor Carlito; saúde, Denyse Caroline; administração, Claudnir Gomes, e o procurador-geral do Município Dr. Júnior Mendes. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR