São Francisco do Brejão - LAZER

Secretário de Cultura se reúne com promotores de eventos para debater sobre o Carnaval

São Francisco do Brejão/MA – O secretário municipal de Cultura e Turismo, Cleiton Gonçalves, se reuniu com promotores de eventos, proprietários de som automotivos e donos de carros de som de propaganda da cidade na manhã desta quarta-feira (27/02/2019) juntamente com autoridades competentes na Delegacia da cidade.

A reunião teve por objetivo debater sobre as mudanças que irão ocorrer a partir deste dia 1º de março, como nos casos das licenças obrigatórias do Poder Público municipal e de licenças da Polícia Civil para funcionamento de eventos realizados no município. Seja em clubes, serestas, shows e sobre a interdição de ruas, dentre outros assuntos. Sobre as licenças, esta deverá ser solicitada com no mínimo 10 dias de antecedência do evento.

Saindo da Delegacia, o secretários e promoters voltaram a se reunir, dessa vez na sala da Secretaria, na Prefeitura, para o sorteio das datas dos sábados, em 2019, para que cada promotor de evento tenha direito a uma festa em cada mês. Ficou combinado que ninguém fará festa fora de sua data e assim ninguém atrapalha ninguém.

Sobre os carros de som, ficou acertado que os carros de propaganda deverão circular, com som ligado, pelas ruas de segunda a sexta, das 8h às 11 e das 14h às 18h; as sábados das 8h às 11h e das 14h às 17h, e aos domingos das 9h às 11h, e para isso deverão ter alvará de funcionamento. Caso contrário poderão ser penalizados de acordo com as leis e acordo firmado.

” Sinto-me agradecido por está podendo colaborar com o desenvolvimento do nosso município e com o nosso povo e em está organizando os eventos de nossa cidade para que todos ganhem com isso, governo, promotores de eventos e os brincantes em geral. Agradeço ao prefeito Adão Carneiro por dar o apoio a essa nossa ideia, e tenham certeza que iremos mudar pra melhor os eventos de nosso município.” frisou Cleiton Gonçalves. [ASCOM/PMSFB].

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR