São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Carnaval com alegria e dinheiro no bolso

São Francisco do Brejão/MA – Fim de mês sabe como é: dinheiro sempre faz bem. Considerando que estamos, também, às vésperas do Carnaval, a Prefeitura de São Francisco do Brejão credita o pagamento do mês fevereiro nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro. Então será um Carnaval com alegria e dinheiro no bolso.

O prefeito Adão Carneiro determinou que a equipe responsável pelo pagamento dos servidores viabilizasse o pagamento de fevereiro ainda dentro do mês.

Com isso, o Governo Mudança se faz com trabalho continua mantendo religiosamente em dia os salários dos funcionários públicos de São Francisco do Brejão.

Respeito ao erário e o compromisso com os servidores tem sido uma das marcas da gestão Adão de Sousa Carneiro. [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR