São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeitura provoca reunião com CEMAR em busca de solucionar problemas

São Francisco do Brejão/MA – O Governo Municipal, representado pelo prefeito Adão Carneiro, acionou a CEMAR, para juntos, e com a presença de vereadores, representantes de entidades e comunidade em geral, realizar uma reunão técnica com o objetivo de encontrar soluções para vários problemas que afetam o consumidor brejãoense.

Foram debatidos temas como as frequentes faltas de energia, em especial no perido chuvoso, e com isso a imensa quantidade de aparelhos eletroeletrônicos que são danificados e queimados. Também foi questionado a demora da empresa em atender as demandas das pessoas quando estas ligam para realizar alguma reclamação ou solicitação de serviço.

Muito debatido a má qualidade da energia que é distribuída ao município. Em relação a essa demanda a comunidade presente foi unanime em dizer que se faz necessária a instalação de uma subestação na cidade.

Por parte da CEMAR, a representante do setor corporativo se comprometeu em levar as demandas para o conselho administrativo da empresa e agendeu uma próxima reunião para o dia 28 de março. Oportunidade em que será apresentado um plano de ação que visa solucionar os problemas. Nesta data, também, serão feita a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED.

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR