São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeitura do Brejão decreta recesso em 04 de março

São Francisco do Brejão/MA – Por meio do Decreto Municipal 03/2019, datado de 26 de fevereiro, o prefeito Adão Carneiro determina que em 04 de março, segunda feira, seja recesso em órgãos da administração pública do município, com exceção dos seguintes órgãos: estabelecimentos de ensino (escolas), vigilância pública, limpeza pública, coleta de resíduos sólidos, Conselho Tutelar, plantões hospitalares e demais serviços de saúde de urgência e emergência.

A medida se dá em razão do dia 04 ser véspera do feriado nacional de Carnaval, que este ano é dia 05 de março.

Todos os detalhes contidos na portaria, veja cópia anexo.

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR