São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Prefeito Adão Carneiro acompanha serviços da Defensoria em Brejão

São Francisco do Brejão/MA – A Defensoria Pública, comarca de Açailândia, instalou seus serviços, hoje, sexta-feira (15-fev-19), na sede do Conselho Tutelar em São Francisco do Brejão.

O prefeito Adão Carneiro esteve na sede do CT acompanhando um pouco das atividades de atendimento à população brejãoenses. “Estamos sempre abertos à contribuir, dar apoio, a atividades como esta. Pois são serviços que atendem em especial aos que mais precisam”, destacou o prefeito.

A Defensoria atua nas áreas civil, fazenda pública, crimina (criança e adolescente), mulher, LGBT, família, idoso, pessoa com deficiência, saúde, execução penal, moradia.

À reportagem da ASCOM, o defensor público Gustavo Renani Von Brixen Montzel disse que este ano, a Defensoria dará atendimento em Brejão uma vez a cada mês, e que estão à disposição de todos. [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR