São Francisco do Brejão - EDUCAçãO

Ano letivo em plena movimentação em São Francisco do Brejão

São Francisco do Brejão/MA – A rede de ensino municipal em São Francisco do Brejão deu início ao ano letivo na última quinta-feira (07-fev-19). O primeiro dia, como de costume, é mais para apresentações: reencontro de alunos e professores e encontro de novos alunos e novos professores.

Então, vamos considerar, pra valer mesmo começou nesta segunda-feira (11). Inclusive com os ônibus escolares em plena atividade indo buscar e deixar os alunos da zona rural: foi o que o secretário de educação, professor Carlito Taveira, repassou à ASCOM.

O secretário reafirmou ainda que a previsão é de que transcorra tudo dentro da normalidade, que não haja sábados letivos e que as o calendário escolar seja concluído com folga de dias no final do ano. [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS:

WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR