São Francisco do Brejão - LAZER

Secretário Cleiton Gonçalves comemora nomeação com almoço no Restaurante da Doca

São Francisco do Brejão/MA – O jovem Cleiton Gonçalves foi anunciado, na última segunda-feira (04), pelo prefeito Adão Carneiro, como o novo secretário municipal de Cultura. No entanto, a Portaria de Nomeação foi apresentada nesta sexta-feira (08/fev/19), durante a solenidade de apresentação das instalações do novo prédio da prefeitura.

Para comemorar, o novo secretário ofereceu um almoço para a equipe do governo, familiares e amigos no Restaurante da Doca, na Vila Franciscano 1. Ao falar, o responsável pela Cultura agradeceu ao prefeito pela oportunidade, agradeceu a todos pela presença e anunciou o calendário das atividades culturais oficiais do município para este ano.

Servido o almoço, os presentes puderam “saborear” boa música ao vivo. [ASCOM/PMSFB] [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS: WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR