São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Em solenidade; Adão Carneiro apresenta “termo de cessão” de prédio administrativo à comunidade

São Francisco do Brejão/MA – O Governo Municipal de São Francisco do Brejão realizou cerimônia de apresentação oficial das novas instalações da sede do Poder Executivo local na manhã desta sexta-feira (08/fev). O prédio fica instalado na Rua Claudino Borges Leal, 195, entre as ruas Justiniano Soares e Padre Cícero, no Bairro Novo Horizonte.

Diante das pessoas ali presentes, e com a participação de vereadores, líderes comunitários, secretários, assessores, do pároco do município, Padre Paulo Roberto, do Pastor Paulo (Assembleia de Deus), Adão Carneiro (prefeito) apresentou e determinou a leitura do termo de “cessão” – gratuito – do prédio onde está funcionando a prefeitura desde essa segunda-feira (04).

Terminada a parte de falas, o prefeito Adão Carneiro ladeado dos líderes religiosos, vereadores, secretários, assessores e populares adentrou o prédio e visitaram as salas onde funcionam secretarias e assessorias e o gabinete do prefeito. Por fim foi servido lanche a todos os presentes. [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS: WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR