São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeitura de São Francisco do Brejão está em novo endereço

São Francisco do Brejão/MA – A Prefeitura de São Francisco do Brejão está em novo endereço. A sede do Poder Executivo municipal agora fica localizada na Rua Claudino Borges Leal, entre as ruas Padre Cícero e Justiniano Soares, no Bairro Novo Horizonte, próximo a oficina do Ferrugem.

Desde esta segunda-feira (04/fev/19), as atividades já estão acontecendo no novo prédio. Nele funcionam os setores: Secretaria de Administração, Chefia de Gabinete, CPL, Controladoria, Tributos, Procuradoria, Secretaria de Regularização Fundiária, Contabilidade, Secretaria de Cultura, Assessoria de Comunicação e, claro, o gabinete do prefeito.

É de conhecimento de toda a comunidade que o prédio onde funcionava o Executivo local, desde a primeira gestão deste município, não oferecia mais as condições mínimas de funcionamento há muito tempo. Sem falar que toda vez que chove as repartições ficam totalmente alagadas (com prejuízos de documentos arquivados).

CESSÃO

Quanto a questionamentos levantados nas redes sociais sobre o novo prédio ser de propriedade do gestor é verdade. Como também é verdade que o proprietário (cidadão Adão Carneiro) fez a “cessão do imóvel”. Cedeu. O que quer dizer que o Município não terá nenhuma despesa com aluguel.

“Entendo que é normal esse tipo de especulação. Porém, como cidadão deste município, pensando no bem coletivo, e vendo as más condições do antigo prédio, entendi, em concordância com minha família, fazer a cessão pelo o tempo que for necessário. Acredito está esclarecido”, destacou Adão Carneiro.

[ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS: WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR