São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Só 3 municípios maranhenses estão 100% limpos no CAUC; Brejão é um deles

São Francisco do Brejão/MA – Publicação do diário da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) nesta terça-feira (05/fev/19) traz relação de pendências (ou nada consta) dos 217 municípios maranhenses. Somente três estão quites no Cadastro Único de Convênios (CAUC). Trata-se de Riachão, João Lisboa e São Francisco do Brejão.

Compõem este cadastro, pela publicação citada: PGFN/RFB, CAIXA, STN, CADIN, SIAF, SICONV, SICONFI-RGF, SICONFI-RREO, SICONFI-Contas anuais, SINCONFI-Saldos bancários, SADIPEM-Cadastro da dívida pública, SINCONFI-Comp. Tributária, SIOPE, SIOPS, SPPS. Pendências no CAUC impedem estados e municípios de receber recursos federais.

“Temos feito todo o possível para gerir bem os recursos, apesar de escassos, as dívidas que recebemos, nossas equipes, e ainda assim fazer obras em meio à crise. Nosso muito obrigado a todos da nossa administração, aos brejãoenses, e dizer que quem está de parabéns é o nosso município e nossa gente”, avaliou o prefeito Adão Carneiro.

Dito isto, toda a gestão, em especial os setores administrativos, tributos, CPL, controladoria, procuradoria e o contábil tem cumprido bem a árdua missão de gerenciar o contábil-financeiro da administração Mudança se Faz com Trabalho. [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS: WWW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR