São Francisco do Brejão - LAZER

Adão Carneiro anuncia Cleiton Gonçalves secretário

São Francisco do Brejão/MA – Aproveitando a oportunidade do lançamento da “pedra fundamental” da construção da escola digna no povoado Capemba D’Água, na tarde desta segunda-feira (04), o prefeito Adão Carneiro anunciou a nomeação do ex-suplente de vereador Cleiton Gonçalves como secretário de Cultura do Município.

Magno Siqueira, até o momento, assumia os cargos de chefe de gabinete e secretário de Cultura, diga-se de passagem, mesmo salário, agora fica com a responsabilidade do gabinete do prefeito.

A partir de hoje, e com a posse que será essa semana, Cleiton Gonçalves será o titular dos eventos públicos de São Francisco do Brejão. [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS: WW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR