São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Prefeito Adão Carneiro vota em Erlânio na eleição da FAMEM

São Luís/MA – O prefeito de São Francisco do Brejão, Adão de Sousa Carneiro (PCdoB), votou hoje, quarta-feira (30), pela manhã, na eleição para presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), em São Luís.

Adão Carneiro foi um dos grandes articuladores em busca de apoio, junto aos prefeitos da região, para o candidato Erlânio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande.

Até ontem havia as candidaturas de Erlânio e Cleomar Tema, prefeito de Tuntum. Mas ainda ontem, mesmo, os dois candidatos estiveram reunidos com o governador Flávio Dino e os deputados Márcio Jerry (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB) e chegaram ao consenso: unificaram as forças e Erlânio foi candidato único.

ALEMA

O prefeito Adão Carneiro continua na capital maranhense, onde ficará até dia 1º de fevereiro, data da posse dos deputados estaduais e eleição para a mesa-diretora da ALEMA (Assembleia Legislativa do Maranhão). [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS: WW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR