São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Prefeito Adão Carneiro vistoria serviços de mobilidade urbana

São Francisco do Brejão/MA – Na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito Adão Carneiro, acompanhado de assessores, secretários e correligionários, fez a vistoria dos serviços de aberturas de novas ruas que ligam o centro à dois bairros da cidade.

Com essa ação, a Rua Maranhão ficou totalmente trafegável, desde seu início, onde fica a Creche Santa Rosa, até seu final, na Vila Franciscano 2, onde fica a escola de ensino médio. Também foi feita a Rua Projetada, que liga a Rua São Lucas, centro, até a Vila São Francisco (Assa Peixe). Assim, ficam interligados, centro, Vila Franciscano 2 e Vila Assa Peixe.

“Nessa hora é que a gente sente a sensação que a política vale a pena: para poder fazer ações como esta. Há muitos anos eu sei que o povo desse entorno queria a aberturas dessas ruas, e agora, graças a Deus, na condição de gestor estou aqui realizando esse sonho junto com os moradores e os proprietários dessa área”, destacou o prefeito Adão Carneiro.

O gestor estava acompanhando dos secretários Magno Siqueira (Gabinete/Cultura), Aroldo Lira (Regularização Fundiária), Ivan Cavalcante (Infraestrutura) e do procurador-geral do município Dr. Júnior Mendes. Também compunha a comitiva, Valdeir da Dona Joana e o microempresário Itaan Aguiar.

Moradores daquele entorno, Zé Luís do carro de som, Sônia, Fátima, Zé Putú, e outros, concederam entrevista e agradeceram ao prefeito pela ação e disseram ter ficado muito feliz. “Um grande sonho realizado”, foi a fala em comum de todos. [ASCOM/PMSFB]

ALBÚNS COM FOTOS: WW.FACEBOOK.COM/COMUNICACAOBREJAOMA / ACESSE TAMBÉM O SITE OFICIAL: WWW.SAOFRANCISCODOBREJAO.MA.GOV.BR