São Francisco do Brejão - EDUCAçãO

Escola Justiniano Soares realiza formatura Doutores do ABC

São Francisco do Brejão/MA – A Escola Municipal Justiniano Soares [Trecho Seco] realizou, na noite desta segunda-feira (17DEZ2018), no templo da Assembleia de Deus, no Trecho Seco, a Formatura dos Doutores do ABC. 12 crianças chegaram ao fim do Pré-2. Estes passam, a partir de agora, para o ensino fundamental menor.

O prefeito Adão Carneiro e a primeira-dama Luzia Carneiro, o procurador-geral do município, Dr. Júnior Mendes, a secretária de Administração, Claudnir Gomes, o secretário de Educação [SEMED], Professor Carlito Taveira, acompanhado de membros da SEMED, diretores de outras escolas do município, prestigiaram o evento. A diretora da Escola Justiniano Soares, Sônia Régia, agradeceu a presença da equipe, aos funcionários da escola, os pais de alunos e parabenizou os formandos pela meta alcançada.

Compuseram a cerimônia, o juramento, entrega dos diplomas (canudos), entrega dos anéis – que foram entregues pelos pais –, cantos e coreografias e a dança da valsa. Alunos e professores também tiveram a oportunidade falar e tecer seus agradecimentos.

O prefeito Adão Carneiro e o secretário Carlito Taveira destacaram a importância do momento e convidam a comunidade para prestigiar as outras formaturas que acontecem até próximo do fim do mês. Exemplo, sexta-feira (21) será a vez dos alunos do 9º ano da Escola Raimundo de Moraes Barros. Por fim, o gestor disse que o governo continuará dando todo apoio necessário para o desenvolvimento da educação. [ASCOM/PMSFB].