São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Secretaria de administração se reúne com servidores para avaliação e projeções

São Francisco do Brejão/MA – A secretária de Planejamento, Administração e Finanças da Prefeitura de São Francisco do Brejão, Claudnir Gomes, convocou os servidores que prestam serviços em sua pasta – em especial, os que atuam dentro do prédio da Prefeitura – para uma reunião de análise das atividades, este ano, e projetar ações para 2019. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (05/DEZ/2018), no gabinete do prefeito.

Todos, democraticamente, puderam emitir seus pontos de vista [elogios e reclamações] e dar sugestões para tornar mais eficiente as atividades diárias no próximo ano. Depois que todos falaram; a secretária Claudnir Gomes pontuou cada parecer, agradeceu o comprometimento de cada colaborador e pediu que a equipe continue se empenhando com o objetivo de fazer o melhor a cada dia em prol da comunidade.

“A participação dialogada tem sido a base da gestão. A orientação do prefeito Adão Carneiro é que o diálogo seja a ponte entre cada responsável por setor e seus colaboradores no sentido de encontrar as melhores alternativas para desenvolver o nosso município”, destacou Claudnir Gomes [ASCOM/PMSFB].