São Francisco do Brejão - LAZER

Governo Municipal reúne servidores para celebrar o Dia do Funcionário Público

São Francisco do Brejão/MA – O Governo Municipal de São Francisco do Brejão reuniu servidores públicos de todas as repartições para celebrar o Dia do Funcionário Público. A data é 28 de outubro. No entanto, em virtude de coincidir com o dia das eleições do segundo turno, a comemoração aconteceu no dia 26, sexta-feira, à noite, no Auto Posto São Francisco, na Avenida Castelo Branco.

Diferente, inovadora, mas elogiada; a programação foi em praça pública. Portanto, aberta para toda comunidade. Aos servidores foram distribuídas cartelas de um bingo.
Em cada cartela constava também um número pelo qual cada servidor concorreu a dezenas de brindes. Quanto ao bingo, os prêmios foram: um bezerro, um celular, um notebook, um TV e uma geladeira.

Concluídos os sorteios e o bingo, a programação continuou com música ao vivo. O primeiro show da noite foi com Mateus Carreira, e o cantor Stênio fechou a agenda do evento. Ao som do melhor da música ao vivo, funcionários e comunidade se divertiram até altas horas da madrugada.

“Foi um grande prazer proporcionar mais uma festa em homenagem aos nossos colaboradores. Servidores estes que parabenizo pela data, e agradeço, em nome do Governo Municipal, pela parceria diária nessa missão de realizarmos uma grande administração em prol de todos os brejãoenses”, destacou o prefeito Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB]