São Francisco do Brejão - EDUCAçãO

Feira de Artes realizada pela SEMED lota quadra poliesportiva

São Francisco do Brejão/MA – A Secretaria Municipal de Educação de São Francisco do Brejão realizou nesta sexta-feira (19/10/2018) uma grandiosa Feira de Artes na quadra poliesportiva na sede do município.

A quadra ficou literalmente pequena para abrigar alunos, professores, demais pessoas ligadas a educação, pais e mães de alunos e demais pessoas da comunidade. Diga-se de passagem, ali foram apresentados trabalhos (telas, pinturas e outras artes como crochê e etc.) que nada devem para trabalhos feitos por ícones da arte nacional.

Para o secretário de Educação, Professor Carlito Taveira, a expectativa foi muito mais que superada. Que a população absorveu a proposta e prestigiou em massa. “Só temos a agradecer a todos”, disse Carlito.

Ressalta-se que os trabalhos e as apresentações artísticas-culturais apresentadas na Feira de Artes foram feitas por alunos das três escolas da sede: Creche Santa Rosa, Tobias Barreto e Raimundo de Moraes Barros.

“Eu estou muito feliz em poder participar dessa linda festa. Eu mesmo nunca pensei que essa Feira seria tão grande, teria trabalhos do nível que vimos aqui, e que essa quadra ficasse tão lotada. É uma satisfação para o nosso governo poder fazer esses resgates históricos. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou o prefeito Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB]