São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro cumpre agenda de trabalho em São Luís

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, se encontra desde esta terça-feira (16/OUT/2018) na capital maranhense, onde cumpre agenda de trabalho em várias secretarias. O gestor brejãoense também manteve agenda com o governador Flávio Dino.

Em busca de recursos que venham beneficiar o município em diversas áreas, Adão Carneiro esteve nas secretarias de estado da Infraestrutura, Educação e Saúde. “Essa é nossa missão: correr atrás de recursos para investimentos no nosso município. Em conversa com nosso secretário de Saúde, Carlos Lula, tivemos a garantia de mais uma ambulância e investimentos para o nosso hospital. Aqui também tivemos a honra de compor a comitiva do nosso governador Flávio Dino em algumas agendas do Governo do Estado. Enfim, estamos em busca de fazer o melhor para todos os brejãoenses”, destacou o prefeito Adão Carneiro.

Além da área da saúde, o chefe do executivo municipal busca recursos para melhorar estradas vicinais, para a obra do Estádio Municipal, dentre outras ações. “Nosso povo de São Francisco do Brejão pode ter a certeza que nossa gestão é comprometida com o desenvolvimento do município, e para isso estamos incansáveis à procura de recursos para transformar nossa cidade”, finalizou o gestor. [ASCOM/PMSFB]

* Nas fotos, o prefeito Adão Carneiro com o secretário de saúde, Carlos Lula, e o governador Flávio Dino.