São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Parceria das secretarias de Educação e Assistência Social leva brinquedos para criançada

São Francisco do Brejão/MA – Assim como em 2017; esse ano, as secretarias municipais de Educação (SEMED) e Assistência Social (SEMAS) firmaram parceria e levaram brinquedos para alunos de escolas da sede e povoados.

Nesta quinta-feira (11/Outubro), os secretários de educação, Professor Carlito; assistência Social, Luzia Carneiro; de saúde, Denyse Caroline, e de administração, Claudnir Gomes, começaram a programação pela Creche Santa Rosa. Depois foi a vez da Escola Tobias Barreto. A equipe também participou na etapa da manhã nas escolas da Vila União e Trecho Seco.

A secretária Luzia Carneiro, que também é a primeira-dama do município, representou o prefeito Adão Carneiro e deixou a mensagem de carinho, afeto e compromisso de continuar lutando pela educação e inclusão social em nome do chefe do executivo municipal. [ASCOM/PMSFB]