São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Prefeito Adão Carneiro e secretário Ivan vistoriam obra

São Francisco do Brejão/MA – O prefeito Adão Carneiro, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Ivan Cavalcante, estiveram na tarde desta segunda-feira (24/09/2018) vistoriando a obra que está sendo feita no cruzamento das Ruas Santa Tereza e Av. Castelo Branco – a chamada rua do buraco.

Trata-se do desvio da queda de água – que futuramente poderia deixar intrafegável aquele trecho – colocação de bueiros e corredor de água (tipo o que foi feito na Rua da Paz, no bairro Novo Horizonte). Com isso, elimina-se o problema da queda d’água que criou uma enorme erosão naquele cruzamento.

“Nosso governo é voltado a enfrentar desafios que outros não se arriscaram. Aqui, por exemplo, há décadas esse problema vinha só se agravando. Muito diziam que nós também não iria mexer aqui por é um fim de rua, poucos moradores, mas aqui está a prova: prometemos e estamos cumprindo. E de já convido todos para a inauguração no próximo dia 03 de outubro, véspera do dia do Padroeiro da nossa cidade”, disse o prefeito Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB]