São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Governo Municipal inaugura praça de lazer na Vila João Palmeira

São Francisco do Brejão/MA – O Governo Municipal de São Francisco do Brejão inaugurou a ‘primeira’ praça de lazer do assentamento Vila João Palmeira. A cerimônia aconteceu no início da noite deste sábado (15/09/2018).

“Nós nem era prefeito ainda quando solicitamos ao então deputado estadual Zé Carlos (PT) que destinasse recursos para a construção dessa praça, e hoje, no exercício do mandato de gestor desse município, estamos tendo a felicidade de inaugurar essa importante obra, e nessa obra homenagear um grande homem dessa comunidade: Marcelino Rodrigues de Lima”, destacou o prefeito Adão Carneiro.

O prefeito acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Luzia Carneiro e demais secretários e correligionários foi recepcionado pela comunidade que fazia questão de agradecer ao chefe do executivo municipal pela praça e outros serviços já realizados na Vila.

“Eu me orgulho muito de poder fazer parte desse governo por ter a oportunidade de participar de atos tão importantes para o nosso município como é a inauguração dessa praça na Vila Palmeira. Só tenho a agradecer a Deus, ao prefeito Adão Carneiro e minha equipe de trabalho que não mede esforços para fazermos os trabalhos que tem que ser feito”, disse o secretário de Infraestrutura Ivan Cavalcante.

A inauguração da praça foi o principal presente que o Governo do município deu aos moradores da Vila Palmeira, que na referida data comemorava 23 anos de fundação.

“Esse é o nosso principal presente. Portanto, parabenizamos a Vila Palmeira pelos 23 anos e não podemos deixar de agradecer ao nosso deputado Zé Carlos, que ainda como estadual destinou os recursos, ao secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, e nosso governador Flávio Dino que resgataram o convênio e nos permitiu concluir a obra. Por fim, agradecer toda a nossa equipe de governo”, agradeceu Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB]