São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

​​​​​​​Prefeitura soluciona problema antigo em trecho nas proximidades da Vila Leal

São Francisco do Brejão/MA – No sábado, dia 19 de agosto, o prefeito Adão Carneiro, acompanhado de secretários, correligionários e assessores, participou da inauguração de um bueiro (ponte) numa vicinal que liga várias fazendas nas proximidades da Vila Leal, no grande Centro do Robertão.

A localização mais exata da obra é praticamente em frente à residência do Seu Cicinho (pai do Geraldo), logo depois da entrada de onde era para ter sido instalado o resfriador, antes de chegar na Vila.

“Esse era um sonho que eu nem pensava mais que seria realizado. Mas graças a Deus agora é realidade”, disse o produtor Wendel. “Nós já estávamos todos preocupados. Essa estrada ia ficar cortada logo, logo”, destacou o produtor conhecido pelo cognome de Barbudo. “Obrigado prefeito Adão, secretário Ivan, e a todos da equipe. Valeu mesmo. Esse é o time, e time que tá ganhando não se mexe, viu prefeito”, disse o produtor conhecido pelo nome de Jesus. “Eu não tenho muito o que falar não. Só quero mesmo é agradecer. Obrigado prefeito”, agradece seu Cicinho.

O prefeito Adão Carneiro disse que já sabia daquela demanda e que sempre foi sensível no sentido de resolver aquele problema e que graças a Deus esse dia (sábado, 19) marcou a solenidade de resolução daquele antigo problema. [ASCOM/PMSFB]