São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeitura de São Francisco do Brejão empossa novos concursados

São Francisco do Brejão/MA – A prefeitura de São Francisco do Brejão realizou cerimônia de posse de 17 novos concursados. O ato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26, no plenário da Câmara de Vereadores.

Os novos funcionários efetivos do município estão distribuídos em várias secretarias: são garis, auxiliares de serviços gerais, técnicos, motoristas, professores, odontólogos, dentre outros.

“Sejam bem-vindos ao quadro de servidores do nosso município. É com prazer que nesta tarde estamos dando posse a todos”, destacou o prefeito Adão Carneiro, que em seguida arrancou sorrisos ao dizer. “Estamos alegres e também preocupados: alegres porque estamos dando a posses a vocês e já preocupado com a folha de pagamento de daqui a trinta dias (risos) ”, disse ao descontrair o ambiente.

O concurso foi realizado em 2016. Porém só no ano passado, 2017, já na gestão Adão Carneiro, é que começou o processo de posses dos aprovados. Ano passado foram empossados 74 servidores, e hoje (26/06/2018) outros 17 passam a integrar a máquina pública municipal. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho!