São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

'

O prefeito Adão Carneiro consegue uma Patrol (Moto Niveladora) em parceria com o governador Flávio Dino por meio do Secretário Clayton Noleto (Sinfra).

O município de São Francisco do Brejão, foi contemplado como uma Patrol (moto niveladora), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Sinfra. "Estou muito feliz em receber mais essa patrol, o que ajudará sobretudo os trabalhos de atendimento a zona rural", frisou Adão Carneiro.

"É um prazer ter um prefeito comprometido com as necessidades do seu povo e trabalha para beneficiar as reais necessidades de seu município, temos a segurança na postura e responsabilidade do prefeito Adão Carneiro. Parabéns aos brejãoeses que tem um gestor comprometido", disse Clayton Noleto.

O prefeito Adão Carneiro termina hoje uma semana de muito trabalho na capital maranhense. Entre as demandas encaminhadas com recursos, fundo a fundo, convênio para a construção da arquibancada do estádio Cruzado e Patrol, dentre outras.

Mudança se faz com Trabalho!