São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro prestigia sessão da Câmara e se compromete com sanções

São Francisco do Brejão – Acompanhado de secretários, assessores e correligionários, o prefeito Adão Carneiro prestigiou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta sexta-feira, 22. Em sua fala, o chefe do executivo brejãoense reafirmou o compromisso do seu governo com o desenvolvimento da nossa cidade e disse que continuará tendo no Parlamento um órgão parceiro e que continuará sancionando os bons projetos oriundos daquela Casa de Leis.

Unificação de matrículas

Foi votado e aprovado, em primeira, segunda e terceira votações, um projeto de lei, de autoria do vereador Dr. Marcos Aguiar (PCdoB) que trata da unificação de matrículas dos profissionais do ensino. Ou seja, professores que tem duas matrículas (concursos) passarão a ter uma única matrícula funcional, o que lhes garantirá direitos. “Reconheço a importância desse projeto. Inclusive já conversávamos com o secretário de educação sobre o tema, e podem ter certeza que sancionaremos essa lei o mais rápido possível, pois não podemos deixar nossos colaboradores correrem risco de perder direitos em virtudes de mudanças no arcabouço jurídico”, destacou.

Moção de aplausos

Sobre a moção de aplausos, aprovada por unanimidade pelo plenário, para o Sargento Dos Anjos, comandante da PM no município, o gestor disse estar feliz pela honraria. “Fico feliz por esse reconhecimento. Realmente o Sargento dos Anjos tem feito um excelente trabalho no nosso município. Também fico satisfeito em saber que acertamos. Pois para sua vinda para o município, nosso governo também teve a parcela de contribuição. Parabéns Sargento”, finalizou. [ASCOM/PMSFB]