São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

BREJÃO! VAQUEJADA 2018! COMEÇA HOJE!

homens e mulheres, servidores e colaboradores, direta ou indiretamente, pessoas ligadas ao Governo – pertencentes a todas as secretarias – e voluntários, passaram estes últimos dois meses trabalhando, de forma (quase que) incansável e quase ininterrupta, trabalharam por horas ‘ a fio’ para que hoje, sexta-feira, dia 08 de junho, o Parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira estivesse como está: pronto para receber o “povão” para a Vaquejada 2018.

À reportagem o prefeito Adão Carneiro destacou: "Não tenho palavras para agradecer cada pessoa que deu sua parcela de contribuição nessa jornada. Também convido todos, da nossa cidade e de cidades vizinhas, para participarem com a gente dessa que é a maior festa do nosso município. Agradecer a Deus e vamos de festa. Chegamos ao período da nossa XIV Vaquejada".

Sexta-feira, dia 08 de junho

Começa hoje a XIV Vaquejada de São Francisco do Brejão. A expectativa é grande. A cidade vive um clima diferente. Também já começa a disputa dos vaqueiros na arena para “derrubar do boi” na faixa!

SHOWS – Banda (evangélica) Som e Gloria | Júnior Marques e Jamantinha dos Teclados.

Sábado, dia 09 de junho

CAVALGADA – a partir das 10h, com saída do Parque de Vaquejada.

SHOWS – A dupla Jadson e Júnior e Washington Brasileiro.

Domingo, dia 10 de junho

SHOWS – Banda Fama de Rei e Luana Magalhães. [ASCOM/PMSFB]