São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

"XIV ESCOLHA DA RAINHA DA VAQUEJADA 2018"

Em disputa acirrada; Fernanda Porto vence desfile da Rainha da Vaquejada 2018

São Francisco do Brejão – À medida que as horas iam passado, neste sábado, dia 02 de junho, corações iam acelerando a batida (tum... tum, tum....). Candidatas, familiares, amigos e torcedores afloravam a adrenalina. O “desfile para escolha da Rainha da Vaquejada” deste ano foi um dos mais comentados e acirrados.

Onze “lindas e cheias de estilo” candidatas chegaram a reta final. Onze garotas venceram as etapas das dificuldades, encontram entusiasmo na torcida, na fé, e, como que guerreiras e “deusas” da mitologia grega, subiram à passarela montada no Parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira e dando um drible no nervosismo se lançaram aos olhos dos jurados e da plateia. Foi um “senhor” desfile. Foi um incrível concurso.

Terminada todas as etapas de apresentações chegou a hora mais eletrizante do concurso: os minutos que se seguem entre o desfile da última candidata e a declaração do resultado.

- Como Miss Simpatia ficou a candidata Jade Reis. Em segundo lugar, vencendo como Princesa, ficou Sabrina Branco. E o título mais desejado, o principal lugar do pódio, o reinado, foi ancorado em porto seguro, levando a torcida ao ‘delírio’, com a candidata Fernanda Porto.

O prefeito Adão Carneiro disse, em seu discurso oficial de abertura, que se sentia muito feliz e emocionado em poder realizar esse segundo ano da festa. Que sua equipe de trabalho estava de parabéns pela organização, ornamentação, por todo o trabalho e que a população estava de parabéns por receber mais um grande evento. Desejou boa sorte a todos e reforçou o convite para a programação do próximo final de semana: dias 8, 9 e 10 de junho.

O prefeito Adão Carneiro, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luzia Carneiro, também contou nos assentos destinados as autoridades com as companhias dos secretários municipais, de autoridades e personalidades regionais, como o ex-prefeito de Açailândia Jeová Alves e a empresária Luiza da Friagro, por exemplo.

Em ano de Copa do Mundo, as meninas deram um show. Candidatas (e também Governo, porque não) driblaram as dificuldades. Mostraram habilidade e sintonia com a passarela. Deram toques de elegância e ousadia, e marcaram gols de sucesso. Foi lindo! [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz cm Trabalho!