Brejão 24 de Abril de 2017

Vem aí o Primeiro Campeonato Interbairros do Brejão

Competição começa no sábado, 22

São Francisco do Brejão – Está, praticamente, tudo pronto para o início do “Primeiro Campeonato Interbairros de Futebol Society de São Francisco do Brejão”. De acordo com o diretor de Esportes do município, Adriano Moraes, a competição começa neste sábado, dia 22 de abril.

Conforme informado pelo diretor, oito equipes participarão do certame, sendo eles: Centro, Vila Franciscano II, Conjunto Habitar Brasil, Bairro Novo Horizonte e “Morre Sentado”. Completam a lista, os times convidados, Vila União, Serrano (da Serra do Cravim) e o time dos “Vaqueiros”.

Todos os jogos serão realizados no campo Society do Bairro Novo Horizonte, nas proximidades do Balneário. A premiação será patrocinada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer – via Departamento Municipal de Esportes.

[ASCOM/BREJÃO] @Mudança se faz com Trabalho