Brejão 24 de Abril de 2017

Temporada junina vai começar em Brejão

Temporada junina vai começar em Brejão



São Francisco do Brejão – A temporada junina este ano promete ser quente em São Francisco do Brejão. Para isso, a Secretaria de Cultura, Turismo, Deporto e Lazer (Sectudel) está apoiando os grupos juninas e promotores para iniciarem os trabalhos de ensaio e organização de coreografias, para que eles possam ser incluídos na programação junina que será desenvolvida pela Sectudel, no mês de junho na cidade.

A quadrilha Vai Rasgando foi a primeira a iniciar os trabalhos com uma reunião na noite desta segunda-feira (13), e que contou com a presença dos coreógrafos da junina Caipiras da Serra, de Açailândia, que irão apoiar e ajudar o movimento junino na capital do leite.

O secretário Magno Siqueira, destacou o empenho do prefeito Adão Carneiro, que vem correndo atrás de recursos junto ao Governo do Estado para a realização do maior São João do Brejão.

O Secretário, disse também que os grupos devem iniciar agora os ensaios para envolver a comunidade no projeto. "Nós estamos fazendo tudo para que o evento seja um sucesso", finalizou Magno.

O grupo junina Caipiras da Serra receberá vários integrantes da capital do leite que comporão o grupo açailandense, o que contribuirá no ganho de experiência, ao mesmo tempo que a Caipiras ajudará na organização do circuito junino brejāoense. Uma parceria que tem tudo para dar certo.

 [ASCOM/BREJÃO] @Mudança se faz com Trabalho.